Missão
Trazer a presença de Deus no nosso meio, em toda a sua multiforme manifestação através da música.

Valores
– Coesão, integridade e compromisso de todos os ministros;
– Relacionamentos de amor, permeando cada aspecto de nossas vidas com os irmãos;
– Participação de todos, sem barreiras de geração;
– Apoio à formação integral musical da criança e do adolescente;
– Aprimoramento técnico constante;
– Estudo da Palavra.

Visão Evangelistica
Precisamos transmitir, através da música, nossa visão (ideais), padrão de vida (doutrina), contestando o que foi estabelecido pelo mundo: seus padrões, sistema, corrupção, etc…
Buscar um meio de expressão musical que seja contestador sem cair no “lugar comum”, através da inspiração que é dada por Deus.

Visão Comunitária
Proporcionar momentos de íntimo contato com Deus, para que haja liberdade do Espírito Santo em nossas vidas. Buscar padrões de ministração cada vez mais elevados, tanto espiritual como técnico.
Nos dois casos, é necessário transmitirmos nosso padrão de família, nossa doutrina e qualidade de vida espiritual da Igreja. Para isso, precisamos de ministros treinados e aptos, relacionamento entre nossas comunidades e com outras igrejas, músicos com bom nível técnico e espiritual, bons equipamentos e pessoal treinado para operação dos mesmos.

Área Espiritual e Técnica
Aprimoramento teológico através da criação de uma biblioteca que facilite o acesso aos livros, apostilas, fitas de vídeo, fitas cassete, CD’s, seminários, ministrações da liderança, padronização de músicas (os mesmos livros de cânticos para todos os músicos), aperfeiçoamento técnico musical (levantamento de custos de escolas e aulas particulares).